Boas Vindas

À todxs que de alguma maneira vieram parar neste blog, sejam muito bem vindxs! Como em todo e qualquer primeiro encontro sinto a necessidade de me apresentar! 
Meu nome é Alanna Marques Moraes Portela de Souza, sou graduanda do curso de pedagogia pela UFRPE e estou no 2º período. Tenho 21 anos e uma filhinha de 11 meses! Luto por melhorias na educação, na vida das mulheres e das crianças e por um país mais justo e menos desigual! 
Este blog foi uma iniciativa minha, em resposta às atividades propostas pela professora Ana Paula Abrahamian de Souza, professora e coordenadora do Departamento de Educação da UFRPE (DEd-UFRPE) e do Programa de Pós-Graduação em Educação, Culturas e Identidades (PPGECI - UFRPE/FUNDAJ).
Neste blog, pretendo postar as atividades propostas por ela. Espero que gostem!
Fiquem à vontade e aproveitem!

Ni Sumisas, Ni Pasivas

Mujeres Combativas!

Comentários

Postagens mais visitadas